
O deputado estadual Jean Fabrício garantiu que permanecerá no PCdoB. Fabrício se disse triste e consternado com a “súbita decisão” do deputado federal Edson Pimenta em deixar o partido. Pimenta foi um dos grandes apoiadores da campanha de Fabrício à Assembleia Legislativa em 2010. O parlmentar estadual fez juras de amor à legenda.
O presidente do PCdoB de Vitória da Conquista, Antônio Marcos Oliveira, disse que Fabrício continuará nas fileiras do PCdoB. Antônio Marcos tece loas ao deputado mais votado do PCdoB, “fruto da melhor tradição comunista, liderança incontestável do partido no município e também na Bahia, que tem e terá todo apoio do PCdoB nas batalhas de hoje e nas lutas que o futuro nos reserva”.
Fabrício e o presidente do PCdoB conquistense lembram a trajetória quase secular do partido e reforçam que a legenda “já passou por diversas crises e muitas deserções, mas sempre foi maior que os indivíduos e suas ideias permanecem firmes”.
A possibilidade de Fabrício deixar a legenda decorre das suas ligações com o ex-comunista Edson Pimenta. Ontem, o deputado federal oficializou a sua saída do PCdoB e o ingresso no PSD, partido que está sendo fundado neste domingo (20), em Salvador. As informações são do Pimenta na Muqueca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
livre