Uma expressiva participação de representantes do poder público e da sociedade, na Tribuna livre, marcou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guanambi nesta segunda feira dia 9. Usaram da Tribuna, os engenheiros Ângelo Vita e Luciano, representando a Embasa e a empresa MRM, respectivamente prestando esclarecimentos sobre as obras de esgotamento sanitário; Ernivaldo Viana, da Vigilância epidemiológica; Professora Yone Ribeiro da DIREC falaram das ações da Secretaria de Saúde no combate a dengue e sobre o projeto de assistência oftalmológica do TOPA; o Presidente da LDG, Valdir Vitor (Mosquito) agradeceu o apoio da Câmara ao campeonato da Serra Geral.
O Presidente da Câmara, Elder Guimarães, afirmou que “é importante esta participação da comunidade, pois a Câmara expressa “os anseios da população e esta sempre pronta para apoiar os projetos que lhes tragam beneficio”.
A Câmara aprovou diversas indicações dos Vereadores solicitando obras e serviços públicos, além de requerimento dos Vereadores José Carlos Lelis (Latinha) e Elder Guimarães, solicitando do Governo a instalação em Guanambi da sede administrativa da Ferrovia Leste/ Oeste.
A casa aprovou ainda por unanimidade, requerimento do vereador Rui Azevedo, a ser enviado aos deputados federais da Bahia solicitando empenho para os recursos do pré sal sejam direcionados aos municípios do nordeste e não só para São Paulo e Rio de Janeiro.
Fonte: Ass. de Imprensa da Câmara Mul. de Guanambi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
livre